Treinamentos

Atualmente são fornecidos cursos para empresas e órgãos públicos, mas a proposta é ir além e também desenvolver algo voltado aos concursos públicos.

Sobre o instrutor/palestrante

Marcelo Hirosse iniciou sua vida como docente, quando, após concluir o ensino médio – em 2001, foi convidado a trabalhar como monitor de matemática do Colégio Objetivo, devido ao bom desempenho como aluno.

Pouco tempo depois começou a atuar também como professor dos ensinos fundamental, médio e pré-vestibular.

A paixão pela docência tomou conta de Marcelo, e ele se via cada vez mais engajado nesse ofício, chegando até mesmo a pensar em fazer um curso de licenciatura.

Em 2005, foi convidado a atuar como monitor do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, promovido pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada / Universidade de Brasília – UnB.

No mesmo ano houve uma guinada nos planos, quando decidiu ingressar no mundo dos concursos públicos, o que definitivamente não o afastou da vida docente.

A busca por capacitação foi constante tendo realizado cursos como Atualização em Didática do Ensino Superior, Formação de Instrutores e Multiplicadores de T&D, dentre outros.

Hoje ele tem atuado como instrutor e palestrante em diversos eventos.

A proposta

Oferecer cursos e palestras para empresas e órgãos públicos, em regra descritos na sessão “Oferecidos” do menu “Treinamentos”.

Em breve também serão oferecidas opções de cursos para concursos públicos. Conforme afirmado no texto “Coaching x Docência”, a docência não se confunde com o coaching, porém são ramos que, quando bem associados, formam a combinação perfeita. Esse é o objetivo final.


Caso tenha interesse em contratar algum treinamento oferecido, ou queira sugerir a criação/alteração de cursos ou eventos, entre em contato.

Quero falar com Marcelo Hirosse



Compartilhe